Nascido em 3 de junho de 2008 tendo hoje 15 anos, Arthur Gabriel Rezende Rocha fez parte da área do design de personagens do projeto, além de também ter desenvolvido do zero todo o site em questão de programação e design. Decidiu estudar na Funec Riacho por grande interesse na disciplina de design e programação que o curso disponibiilizava.
Nascido em 02 de fevereiro de 2007, Bernardo Guimarães com 16 anos atualmente, foi responsável por iniciar a programação do software, além de guiar o grupo em suas respectivas tarefas. Bernardo decidiu estudar na Funec Riacho por conta de sua paixão por tecnologia e programação.
Nascido em 16 de agosto de 2007 tendo hoje 16 anos de idade, Arthur Oliveira Leal fez parte do desenvolvimento do código fonte do jogo e ajudou a planejar os designers dos personagens.Decidiu estudar na instituiçao Funec Riacho por gostar da manutenção de computadores e pelo interesse na área de programação de sites e jogos.
Nascido em 23 de setembro de 2006 tendo hoje 17 anos, Eduardo Gandra De Oliveira juntamente aos demais colegas de equipe realizou às tarefas de programação nescessárias para o desenvolvimento do projeto enquanto um jogo.Sua motivação em cursar informática é baseada no grande proveito que os estudos trazem a longo prazo, além da disciplina complementar o diploma de informática básica que o mesmo possui.
Nascida em 26 de agosto de 2007 tendo hoje 16 anos, Bárbara França Lima participou do desenvolvimento do roteiro além de ser a principal pesquisadora para o enredo do jogo. Decidiu estudar na Funec Riacho pois visa adquirir mais conhecimento sobre Informática, em especial na área de design.
Nascido em 5 de setembro de 2007 tendo hoje 16 anos, Antônio de Andrade Bezerra fez parte do desenvolvimento do roteiro e da história do jogo. Decidiu estudar na Funec Riacho por interesse no estudo técnico em informática, especialmente nas áreas de programação e design.
A ideia principal do jogo é relacionar mais a história da tecnologia, tendo em vista que o mercado tecnológico vem crescendo cada vez mais e se tornando de suma importância no nosso dia a dia. Porém, a história também não pode ser esquecida, pois é ela que dá a base para tudo isso que vivemos e conhecemos hoje em dia, e não se forma seres humanos dignos sem antes lhes ensinarem a história.
Nascido em 25 de Abril de 1985, Paulo é graduado em Sistemas de Informação e tem mestrado em Educação Inclusiva. Leciona disciplinas técnicas de programação desde 2009. É professor na FUNEC Riacho desde 2014, assumindo a função por meio de concurso público. Atuou no projeto como Coorientador auxiliando principalmente na parte de implementação.
"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova."